quarta-feira, 21 de julho de 2010

Coisas de iniciante.




Por tantos motivos reias resolvi que iria ter este blog. Momento novo de vida, iniciante blogueira, sabe como é posso achar que tenho assunto e não ser" O "assunto. Mas resolvi que vou tentar.
Mãe de primeira viagem, em construção e missão importantíssima, criar um lindo filho pro Mundo. Tarefa ô das mais difícies hoje em dia. Ou será que sempre foi? Pois é... tarefa que pede dedicação, tempo farto de carinhos e que dá maior prazer na vida. Neste dia dia de mãe, encontrei mais algumas coisas que me dão grande prazer. Cozinhar e decorar cupcakes, fazer lembrançinhas, recortar e montar Albúns. Atividades que exigem igualmente tempo e dedicação. E assim com administração do tempo Virtual mais ou menos como dá... estarei aqui postando e dando vida a este Blog. E aqui está o primeiro registro feito por mim. Meu marido já estreou e me deu tambêm mais uma alegria. Tipíco dele por sinal. Sejam Bem Vindos!!!

Um comentário:

  1. Oi Fê!!!!!!!
    Está bem legal o teu blog.
    Divulga para os teus amigos do Orkut.......
    Sucesso!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir