quinta-feira, 30 de setembro de 2010

One




Olá Amigas Blogueiras...

Festejar é muito bom, preparar os detalhes melhor ainda. Cada coisa pensada com muito amor e mais ainda quando tudo na festa é só com uma intenção alegrar um filho da gente.

FESTEJAR... É SÓ O QUE PENSO deitada, dormindo nos sonhos e quando vejo blogues para inspiração, é muito bom.

Gosto do universo infantil, do mundo de sonho e do desenvolvimento dos pitucos. Amarrado a isto tenho um pézinho nas panelas. Na época do terceiro ano do colégio fugi do magistério, nunca naqueles tempos imaginaria gostar de cola, papel, canetinhas, fitas e adesivos. Então foi que para confirmar que na vida agente só aprende mesmo com o tempo, fui me apaixonar por scrapbooking. Que une muitas técnicas, com recortes e memórias. Prontinho lá estava eu de novo no universo infantil. Grávida , com emoçoes a flor da pele curiosa ao máximo, fui preparando o enxoval, albuns, lembrançinhas, o quartinho e etc do meu meninão. Alias ser mãe só me aproximou muito mais das coisas que eu gosto de fazer.

Casada, depois de alguns anos fui ter uma loja. Que logo vendi pra me dedicar ao nosso projeto pessoal. O de sermos papais. Como paixão não nos larga assim. Esto completamente envolvida nos preparativos da festinha de Um ano do Gustavo. Motivo, decoração, ambientação, diversão, alimentação, mimos e charminhos é o que mais penso agora.

É uma super alegria e uma benção.

Logo terei fotinhos e atualizações que irei fazendo ( prometo que tentarei) do aniversário. Mas detalhes só memso após o grande dia.

Beijocas doces.

Fê.

3 comentários:

  1. Que delícia, festinha de 1 ano...já passei da fase, agora é só saudade....!!!
    Amiga fiz um blog novo só de arte, aparece lá...
    http://artesaborear.blogspot.com/

    Beijocasss!!

    ResponderExcluir
  2. Querida Fe, nao vejo a hora de ver suas fotos docuras. Voce so faz coisas boas.
    Abracos

    ResponderExcluir
  3. Querida Fe, espere que esteja tudo bem com voce e sua familia. Nao temos mais noticias suas em seu blog. Imagino, porque esteja muito ocupada com suas gostosuras. Bem, mesmo assim te desejo um FELIZ NATAL e UM OTIMO ANO 2011. Alet logo! Gaucha Trilegal!

    ResponderExcluir