quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Livro sobre Cupcakes


Olá amigas,
Como recebo comentários me perguntando sobre receitas achei que iam gostar como eu de saber fontes de consultas sobre receitinhas de cupcakes.
Para quem ama como eu fica a dica. Tem livro de Cupcake novinho saindo do forno.
No blog do Bonifrati. É olhar e se apaixonar. Dá muita vontade correr pra cozinha e fazer todas as receitas. Cuidadooooo. O melhor dá para ler online no blog.
Novidades em receitas, incrementar as antigas, já dá muita aventura só lendo as primeiras páginas.
Correeee!!
Boa noite gurias.
Ahhh quero ver as produções MARAAAAA.


Um comentário:

  1. OLA FERANADA. VIM AGRADECER A DICA.
    JA IMPRIMI MEU LIVRINHO DE CUPCAKES E HOJE MESMO VOU FAZER PRA TESTAR. SEMANA Q VEM ESTAREI COM UMA AMIGA BLOGUEIRA DE SAO PAULO EM MINHA CASA E QUERO FAZER BONITO.
    MAIS UMA VEZ OBRIGADA E UM LINDO DIA PRA VC.

    ResponderExcluir