domingo, 15 de agosto de 2010

Trabalho de teste!!
Fim de Semana foi proveitoso.
Meu filhote amado me incentivando a criar. No aniversário de um ano farei cupcakes. Surpresa para quem for na festa. Do jeito que sou ansiosa daqui a pouco estará por aqui... nãooo naninãnão .Vou me decidir mais tarde. Por enquanto somente explosão de idéias.

Amei o resultado de buttercream com o coco ralado e a patinha em cima. Efeito neve foi o que pensei. Então imaginação a mil, qual o animalzinho pode ser... Um urso Polar???? Foi o que pensei qd fiz. Rsrsrssr.








4 comentários:

  1. Feliz e sortudo cobaia sou nestes testes. Por mais exigente que eu seja, a nota não tem baixado de dez. Amar é...fazer cupcakes com amor e deixar o amado comê-los (hehehe).
    A Fê tá show, como em tudo que ela faz, e com certeza a festa do nosso filho vai ser lindamente decorada com os cupcakes by Fê. Amo muito tudo isto, amo muito ela!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê,

    Bom dia! Tudo bem?
    Vi o seu comentário no blog da Renata.. o LOVE CUPCAKES... eu desenvolvo e fabrico uniformes exclusivos (inclusive hoje estou entregando o da Rê), caso você precise de alguma coisa, entra em contato comigo!

    Bjo!
    jotaeneuniformes@gmail.com
    www.jotaeneuniformes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. HUmmmmmmmm
    que delícias esses cakes, deu àgua na boca essas fotos...
    Fiquei pensando...se forem como as trufas...ah! as trufas!!!Acho q nunca superei aquele momento ímpar...aquelas trufas de chocolate eram realmente divinas...imagina os cakes...ai ai ai...
    Quando precisar de cobaia, sabe onde me encontrar...hehehehe
    bjão e sucesso!

    ResponderExcluir