terça-feira, 31 de agosto de 2010

Cartão


Pessoal ando completamente longe pelo menos por enquanto, dos meus bolinhos e doces. Falta muitas horas para o meu dia. Sabem né como é...?
Ontem foi um dia especial. Era aniversário de minha cumadre Núbia. Faz pouco tempo que somos cumadres mas parece que não. Ela é uma pessoa muito especial, e ama meu filho e sempre proporciona o que melhor ela pode pra ele que se derrete em sorrisos.
Peguei as duas mãozinhas mais gordinhas que tinha em casa, redobrei a paciência e fui direto para o potinho de guaxe brincar com ele o dono destas mãozinhas, o Gustavo meu filho. Deu lambança, gente com a orelha azul, lábios e roupinha mas valeu a pena. Pena que não tirei uma fotinho. Quando ele crescesse um pouquinho ia dizer pra ele a tamanha alegria que encheu o coracãozinho ao mexer por poucos minutinhos na guaxe. Mas isto ele pode não lembrar mas sentiu tudinho. É o que importa!!!
A dinda adorou. E se emocionou.

Melhor nós amamos poder fazer pra ela.
Por enquanto é só!!
PS: Fiz o projeto com o meu filho junto no balcão da cozinha. Até que poderei ter brincado mais com os botões e recortes mas não deu.
Linda semana cheia de alegrias pra nós!!!

Um comentário:

  1. Fê,fiquei muito feliz com a presença de vocês no meu aniver....e o cartão do Guto...nossa!!! o cartão mais encantador que já recebi,muito lindo mesmo...que coisinha mais especial este meu afilhado mimoso,cheiroso,gostoso, inteligente,sapequinha, lindão....
    beijos

    ResponderExcluir