quinta-feira, 19 de agosto de 2010

















Fiz bolachas caseiras com a massa de receita bem simples com raspas de limão ( confesso que não havia levado fé nelas, mas é o item indispensável). Cobertura de chocolate ao leite.
Então, aqui está o resultado.
De verdade o que mais me levou a descobrir esta receita de bolachas caseiras foi o meu nenêm o Gustavo. Como ainda tem só dez meses não come estas delícias eu ainda posso controlar. Estas bolachas não tem as famosas gorduras trans, aquelas que servem pra deixar crocante. Sempre que vou ao supermercado olho os rótulos para encontrar a que não tem nada adicionado por grama do produto. É chato e difícil de achar uma que seja. Como fiz pra ele, e pra mim tb clarooooo, deixei me contente por dois motivos.Como ia oferecer a ele alguams não levaram o chocolate como cobertura e tambêm deixei cozinhar menos tempo pra deixar elas mais maciinhas.
Ficaram ótimas!!

2 comentários:

  1. Adorei a tua visita!!! O teu blog é muito fofo, vou passar sempre por aqui!!!
    bjsss!!!
    zelandi

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernada! Muito obrigado pelo carinho e pela visita, estava meia desanimadinha hoje e com seu recadinho me animei. Seu blog é lindo, já estou seguindo. Um beijão e sempre que der apareço, Luiza!

    ResponderExcluir